Dear G. (The second one),
Oi. Se passaram um pouco mais de dois meses e você continua a vir na minha mente todos os dias desde então. A dor de sempre está sendo substituída pela saudade, pelas lembranças e pelo desejo de ter você aqui. Acredito que isso não irá passar, então, estou tentando manter tudo organizado para que não me esqueça de quem você foi. Contei de nós e de você para a T., assim ela também ira saber do meu amor por você, espero que não se importe, menino maroto.
Aliás, a T. foi uma das minhas companhias para a melhor viagem da minha vida. Eu me senti viva como poucas vezes antes. Cantei alto, ri sem parar, bebi muita água, vi minha banda favorita e conheci uma pessoa muito importante para mim, que me considera importante também. Tive meus momentos de quebra também, mas isso é só detalhe.
Teve um discurso muito bonito e pensei em você, ainda mais que o normal, você deve imaginar sobre o que era. Não entendo como isso aconteceu, mas saiba que estou trabalhando para que isso não aconteça em outras familias, pois é devastador e vai sempre existir uma interrogação (?) nesse acontecido.
Ah, deixa eu falar que voltei a falar com a pessoa que me deixa toda bagunçada, as coisas mudaram muito, mas isso ainda não mudou. Ela ainda é toda ela e não consigo ignorar isso. Irei vê-la em breve (eu acho) e tirarei minhas conclusões. Meu coração é dela, mas tenho reparado no quão atraida me sinto por garotas também e estou tentando entender tudo isso. Quase assumi algo publicamente em um instante de emoção e impulsividade, mas não aconteceu, ufa. Esse processo de entender e aceitar as coisas é complicado, estou sofrendo, mas acredito que vou chegar lá. Agora que você está atualizado, só queria dizer que estou com saudades.
Share your own love letter >
Do you have something to say to someone who is gone? Tell them here.
Buy The Book
Note
This site is open to the public for you to upload your personal letters. You can can sign them with your name or post them anonymously. Any letters or comments with negative content will be removed. Rights to the content uploaded here are reserved by Ava Dellaira to republish.
Leave a Reply
You must be logged in to post a comment.