Dear G. (Você não vai acreditar MESMO),
ESTÁ ROLANDO UMA FUCKING PANDEMIA.
Eu estou rindo agora, a última carta não previa nada disso. Bom, acho que seria meio difícil falar sobre algo dessa dimensão, mas já estava rolando e não sabíamos. Agora é só esperar passar e torcer para todos ficarmos bem.
(Prometi te atualizar sobre os assuntos, agora eles já parecem irrelevantes, mas vou te contar mesmo assim.)
Não contei para o pai, porque não era um bom momento e não quero fazer isso por fazer. Quem sabe daqui a um tempo. Você ficará sabendo.
Eu e a V. somos só amigas agora e tudo bem por mim. Não que eu tenha deixado de querer algo com ela por inteiro, mas estamos bem assim e fui eu quem ofereci isso desde o começo, não foi da boca para fora. Porém, se um dia ela mudar de ideia… hahaha
Eu entrei para o Tinder e surpreendentemente conheci muita gente legal. Agora tenho pretendentes hahaha. Um deles é bem especial e eu quero tentar algo com ele, mas tenho certo receio quanto às expectativas dele. Venho te contar no que deu, torça por mim.
Ganhei um dinheiro na loteria. Comprei coisas legais para mim e um presente para a mãe. Uma das coisas foi o The Last of Us II, ainda não terminei, mas logo chego lá, estou achando bem maneiro*.
*Falando de jogo da mesma maneira que flertei com a garota que eu curtia. Definitivamente você não perdeu o papel de Don Juan da família.
Encontrei fotos nossas e a saudade apertou tanto.
Te desejo muita luz. Estou com saudades, Taz.
Share your own love letter >
Do you have something to say to someone who is gone? Tell them here.
Buy The Book
Note
This site is open to the public for you to upload your personal letters. You can can sign them with your name or post them anonymously. Any letters or comments with negative content will be removed. Rights to the content uploaded here are reserved by Ava Dellaira to republish.
Leave a Reply
You must be logged in to post a comment.