February 8, 2018

Dear G. (Again),

Os dias passaram e não houve um deles que eu não tenha pensado em você. Tenho visto você em outras pessoas e desejado que tenha sido um engano, que você esteja ali e não tenha acontecido isso. Pensar na sua morte como aconteceu, entristece a qualquer um, pois não acho que alguém mereça passar por tanta dor ao ponto de fazer o que você fez.
As feridas vão cicatrizar, eu sei que vão e algumas vezes eu sinto culpa por saber que a minha vida continua e um dia eu posso acordar sem pensar em você em um só segundo do meu dia. Passamos por muitas juntos e muitas delas ficaram marcadas no meu corpo, mas nenhuma delas causou tanto estrago como te perder, irmão. Você não foi neu irmão de sangue, mas nossa proximidade foi tanta que não consigo pensar diferente. Você foi incrível e agora é tarde para dizer isso, então peço que me perdoe se eu não disse isso o suficiente. Não pedirei perdão pelo que passamos, pois não me arrependo de nenhum momento contigo, tudo foi genuíno e eu não mudaria nada, apenas se tivesse a chance de te salvar, ai eu faria diferente. Não consigo lembrar qual a última imagem que tenho de você, mas acredito que tenha sido no terminal, após sua pestinha quase ser atropelada pelo padrinho dela. Suas risadas e seus carinhos farão parte de mim para sempre, assim como você. Fica com Deus, Taz.

Voltarei para contar as novidades, bobão.

Your almost sister.
Share on Tumblr

Leave a Reply

Share your own love letter >

Do you have something to say to someone who is gone? Tell them here.

Note

This site is open to the public for you to upload your personal letters. You can can sign them with your name or post them anonymously. Any letters or comments with negative content will be removed. Rights to the content uploaded here are reserved by Ava Dellaira to republish.