February 18, 2018

Dear G. (Cause you are the one who deserves all my secrets),

Oi. Em alguns dias irá completar um mês e ainda não tive a coragem de apagar suas mensagens. É como se fazer isso vá tornar tudo mais real e eu não quero que seja. Quero manter sua voz gravada, assim se eu me esquecer do seu “pestinha”, talvez eu possa ouvir os seus áudios no repetir e lembrar, e sentir um pouco mais de ti. Acho que nunca conseguirei escrever para ti sem ficar a beira de desmoronar. Eu sinto tanto pelo que não vivemos e isso é o que mais dói. Vivemos tanto em pouco tempo e você não será esquecido, fica tranquilo. Aliás, minha visão sobre a vida mudou, infelizmente dessa maneira, mas os momentos com os meus amados se tornaram muito mais simbólicos, só queria te contar.

Outra novidade é que tenho realmente tentado tocar a bola para frente. A pessoa que me mantinha presa, não parece ter muito interesse em manter-se em minha vida, portanto não irei implorar por isso. Ando ficando com garotos e tentando gostar, mas não acho que esteja fumcionando. As garotas ainda me parecem bem mais interessantes, porém talvez eu dê uma chance para um certo rapaz. Veremos.

Volto para contar sobre o certo rapaz e talvez sobre a pessoa.

Your almost sister.
Share on Tumblr

Leave a Reply

Share your own love letter >

Do you have something to say to someone who is gone? Tell them here.

Note

This site is open to the public for you to upload your personal letters. You can can sign them with your name or post them anonymously. Any letters or comments with negative content will be removed. Rights to the content uploaded here are reserved by Ava Dellaira to republish.