Dear G.Nós fomos puros e só consigo ser grata por amar você e ter sido amada. Você foi incrível e mesmo que o meu sorriso ao falar de você seja nostálgico, sempre será um sorriso, pois você me trouxe luz e alegria para meu coração.,
Oi, G. Ainda não caiu a ficha do que aconteceu, talvez nunca caia e eu prefiro assim. Acreditar que você estava em tanta angustia a ponto de fazer o que fez é a parte mais dolorosa, pois pessoas vem e vão, mas quando elas escolhem ir, deixa tudo para trás devastado. Não duvido e não diminuo a sua dor, você pode ter se visto sem saída e isso é triste, pois existiam várias maneiras de sair do buraco, você apenas não foi paciente o suficiente, mas não estou aqui para julga-lo. A ideia desse site é muito boa e eu gostaria de estar escrevendo uma carta para um famoso que nós dois curtiamos, ou sei lá, mas já que é para você, vou falar com conhecimento e meu coração.
Deixa eu me apresentar, eu sou a sua prima pequena e ranzinza que roubava comida na cozinha de madrugada contigo e te arrebentava nos video games, você era péssimo mesmo. Eu sou a sua prima compreensiva que não ligou de compartilhar as coisas e ainda riu do quão “peralta” você conseguia ser. Eu sou a prima que cresceu tendo um irmão mais velho para soltar pipa, levar picadas de formigas, enfiar anzol na barriga, assistir ao Scooby Doo abraçada e brincar de tazo. Eu sou a prima “pirralha” como você sempre disse, que desejou ter sido diferente, ter te amado mais, ter ficado mais ao seu lado e desejou que você não tivesse partido. Eu sou a sua prima que amou você com todo o coração e falou de você com um sorriso no rosto, pois nossos momentos foram muito bons e nossas traquinagens não serão esquecidas. Eu sou a sua afilhada, a sua prima, a sua irmã, a sua melhor amiga, a sua pirralha que sentirá muito a sua falta.
Talvez eu não tenha sido a melhor irmã, mas acredito que você tenha sido o meu melhor amigo até certo ponto e melhores amigos trocam segredos. Eu vejo um pouco de ti em mim, talvez o jeito bobo pelas mulheres, você não soube, mas tenho estado em um empasse para descobrir qual a minha sexualidade e isso parece tão fútil agora, mas definitivamente somos bobos pelas mulheres. Você é o primeiro da família a saber disso, mesmo que todos desconfiem. Enfim, talvez eu contasse para você antes, pois você era compreensivo e sei que iria me abraçar e ainda me levar na parada gay, mas essa chance escapou pelas minhas mãos.
Eu conheci sua filha e eu me apaixonei, porque seria impossível não gostar, ela é como você. Foi um momento tão puro, nós brincamos de pega pega, e por alguns segundos foi como se você estivesse ali, dando risada do quão parecida a situação era com a nossa. Ela é o seu legado e sua cópia, fico feliiz que você tenha deixado um pedaço de si cheio de alegria e seu jeito divertido para trás.
Doi saber que você não está mais aqui, doi saber que não vou poder contar contigo para me assumir em rede nacional na parada gay, doi saber que o seu parabéns animado não irá chegar esse ano e nem nos anos seguintes, doi saber que seu aniversario será uma data vazia, doi saber que vou esquecer sua voz em algum tempo, doi saber que você não poderá mais ser o meu amigo. Não sinto pelo que vivemos, pois foi genuino e especial cada momento, sinto pelo que poderiamos ter vivido.
Nós fomos puros e só consigo ser grata por amar você e ter sido amada. Você foi incrível e mesmo que o meu sorriso ao falar de você seja nostálgico, sempre será um sorriso, pois você trouxe luz e alegria para meu coração. Vou manter sua risada gravada na minha mente e o sua voz me chamando de “pirralha”, pois apenas as lembranças boas que importam e irão permanecer.
Isso não é um adeus, ainda tenho muitas cartas para escrever para ti, bobão.
Share your own love letter >
Do you have something to say to someone who is gone? Tell them here.
Buy The Book
Note
This site is open to the public for you to upload your personal letters. You can can sign them with your name or post them anonymously. Any letters or comments with negative content will be removed. Rights to the content uploaded here are reserved by Ava Dellaira to republish.
Leave a Reply
You must be logged in to post a comment.