September 27, 2019

Querida K.,

Nesse momento em que te escrevo eu estou completamente despedaçada. Eu tenho tentado muito e com todas as minhas forças me manter de pé, mas é um vício do qual eu não consigo me livrar. Eu espero que quando vc ler isso, esteja sabendo lidar melhor com esse tipo de coisa.

É curioso como acreditei que tinha superado todos os meus fantasmas do passado. Mas eles continuam me assombrando com tanta intensidade que tem sido quase insuportável. Quanto ao amor, eu continuo sendo a de sempre: eu me isolo em um mundo em que tudo é ideal e fico sentada enquanto a realidade faz todas as bases que eu julgava sólidas caírem por terra.

Eu li em algum lugar sobre ser vítima do próprio otimismo. Talvez seja exatamente isso. Eu tenho uma tendência perturbadora de acreditar nas pessoas, esperar que elas me deem seu melhor, assim como eu me doo a elas. Mas é completamente estúpido. As pessoas machucam o tempo todo e eu deveria estar acostumada.

De qualquer forma, eu queria dizer que nesse momento eu realmente não consigo fazer melhor que isso. Tenho tido problemas comigo mesma e acordar todos os dias tem sido uma dor grande demais para que eu consiga sorrir como antes. Mas, quanto a você, eu sei que você merece muito mais que isso e realmente espero que esteja se saindo bem, porque se você sobreviveu, provavelmente merece todo amor que eu não tive e que perdi.

Por favor, tenha uma boa vida. E espero que a essa altura eu seja apenas uma lembrança e que não mais viva em seu presente.

Com excessivo amor
Share on Tumblr

Leave a Reply

Share your own love letter >

Do you have something to say to someone who is gone? Tell them here.

Note

This site is open to the public for you to upload your personal letters. You can can sign them with your name or post them anonymously. Any letters or comments with negative content will be removed. Rights to the content uploaded here are reserved by Ava Dellaira to republish.